Menino de 11 anos tem dedo amputado após acidente com fogos de artifício no RS
Criança foi atendida no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Ele perdeu o dedo indicador da mão direita e sofreu ferimentos em outros dois dedos.
Um menino de 11 anos precisou ter um dos dedos de uma das mãos amputado depois de um acidente com fogos de artifício em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (1º).
De acordo com o Grupo Hospitalar Conceição, ele deu entrada no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, por volta das 0h45. Conforme avaliação da equipe médica, ele foi "vítima de trauma na mão direita por fogo de artifício. Apresenta amputação traumática da falange distal".
A explosão de um rojão teria causado o ferimento. O dedo amputado foi o indicador da mão direita. A criança sofreu ferimentos, ainda, no dedão da mesma mão, bem como no dedo médio.
O menino passou por cirurgia na madrugada deste sábado e permanece hospitalizado. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morrer.
Informações quanto a em que circunstâncias houve o acidente não foram divulgadas pelo hospital.
Últimas notícias
Estudante que viralizou por rezar terço todo dia ao estudar para o Enem mantém rotina de fé na USP
PM de 24 anos morto em acidente de trânsito é sepultado com honras militares em Maceió
Suspeitos de furtar transformadores são presos em AL; prejuízo chega a R$ 3 milhões
Impeachment de ministros do STF perde força após triunfo de Lula
Atentado que matou jovem em Matriz deixa criança e outras três pessoas feridas
Governo quebra cabeça para desarmar bombas no Orçamento 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
