Atendimentos da SMTT na Central Já! do Maceió Shopping têm horário reduzido esta semana
Mudança nos atendimentos ocorre de segunda a quarta-feira
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, excepcionalmente nesta segunda, terça e quarta-feiras (3, 4 e 5, respectivamente), os serviços do órgão terão horários reduzidos na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras, funcionando das 9h às 14h. A medida foi adotada para a capacitação de servidores que atuam na unidade.
No local são oferecidos os serviços de confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes, primeira via do Cartão Vamu e emissão e recadastro da modalidade Sênior da bilhetagem eletrônica.
Devido ao curso para os funcionários, os serviços agendados para os horários fora do atendimento na unidade serão remanejados para a próxima semana, nos mesmos dias e horários.
Caso os maceioenses precisem emitir uma credencial de estacionamento, a SMTT segue com a oferta do serviço na sede, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Para isto, deverão efetuar um agendamento prévio pelo site (clique aqui).
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
