Renan chama Moro de incompetente e diz que ex-juiz está obcecado por um mandato
Senador alagoano criticou o ex-ministro de Bolsonaro ao comentar matéria sobre possível destino político

O senador por Alagoas, Renan Calheiros (MDB), usou as redes sociais para criticar o ex-juiz e possível presidenciável, Sergio Moro. Por meio do Twitter, o alagoano chamou o ex-ministro de Bolsonaro de parcial e incompetente e acrescentou que Moro está "obcecado" por um mandato.
"As investigações sobre quanto lucrou para golpear a democracia e fraudar uma eleição abalaram. É uma trajetória de mentiras, tocaias e trapaças. Moro precisa de foro?", completou.
A fala de Renan foi feita com um comentário de uma matéria do portal UOL, cujo título afirmava que Moro poderia largar a disputa pela presidência do país caso não "decolasse" nas pesquisas, para concorrer a uma vaga no Senado Federal.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
