Renan chama Moro de incompetente e diz que ex-juiz está obcecado por um mandato
Senador alagoano criticou o ex-ministro de Bolsonaro ao comentar matéria sobre possível destino político
O senador por Alagoas, Renan Calheiros (MDB), usou as redes sociais para criticar o ex-juiz e possível presidenciável, Sergio Moro. Por meio do Twitter, o alagoano chamou o ex-ministro de Bolsonaro de parcial e incompetente e acrescentou que Moro está "obcecado" por um mandato.
"As investigações sobre quanto lucrou para golpear a democracia e fraudar uma eleição abalaram. É uma trajetória de mentiras, tocaias e trapaças. Moro precisa de foro?", completou.
A fala de Renan foi feita com um comentário de uma matéria do portal UOL, cujo título afirmava que Moro poderia largar a disputa pela presidência do país caso não "decolasse" nas pesquisas, para concorrer a uma vaga no Senado Federal.
Últimas notícias
Incêndio atinge e destrói ônibus escolares na cidade de Boca da Mata
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
