Gilberto Gonçalves faz balanço sobre Rio Largo e fala da pretensão ao Governo
Conversas com a imprensa tem ocorrido periodicamente
O prefeito da 3ª maior cidade do Estado, Gilberto Gonçalves vem convidando a imprensa alagoana a conferir os avanços trazidos por sua gestão à frente da Prefeitura do município de Rio Largo. As mudanças de sua gestão podem ser vistas por todo o município, na saúde, infraestrutura e educação.
Gilberto Gonçalves avalia a imprensa como elemento fundamental no acesso à informação. “A intenção é estreitar essa relação com os profissionais da comunicação, dando transparência às ações da nossa gestão, sinalizando o planejamento e mostrando a execução desses projetos que vem beneficiando os riolarguenses e mudando as vidas”, frisou.
A conversa livre, sem restrição de temas, está ocorrendo periodicamente. As primeiras entrevistas foram à rádio Gazeta FM de Arapiraca, e à TV Oops, onde abordou uma série de questões relativas à cidade de Rio Largo e de sua pretensão de ser candidato ao governo de Alagoas.
“Rio Largo é um canteiro de obras, com milhões investidos em infraestrutura, educação, saúde e desenvolvimento. A nossa projeção é continuar avançando na geração de emprego e renda, expandindo o nosso trabalho para toda Alagoas e, se Deus permitir e os alagoanos confiarem em mim, não irei me contentar em ser nada menos que um exemplo de trabalho para Alagoas”, afirmou.
Para o Jornal Tribuna Independente e ao TH Camêra 1, o prefeito falou sobre os trabalhos que vem mudando a realidade no município, cujo a administração municipal vem colocando o serviço público nos eixos, com servidores recebendo de forma antecipada, empresas se instalando na região via incentivos fiscais. Creches modernas, escolas, praças, postos de saúde, além de prédios públicos que ganharam reforma, ampliação e modernização.
Gilberto Gonçalves é do mesmo grupo político do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas), tido como grande parceiro de trabalho em sua gestão à frente de Rio Largo, ao longo desses quatro anos e onze meses de gestão.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
