Buraco é tapado após carro cair em fissura no bairro do Farol
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (04) e teria ocorrido por causa das chuvas e obras de saneamento na região
A Sanema iniciou hoje (04) o conserto de um buraco localizado na Rua Princesa Isabel, no bairro do Farol, em Maceió. A fissura chamou a atenção de motoristas e pedestres na manhã desta terça-feira após um carro cair nele.
Segundo o motorista do carro, modelo Onix Plus, o asfalto teria cedido enquanto ele tentava entrar na Avenida Fernandes Lima, na região próxima à Praça Centenário. O homem não apresentou ferimentos após o acidente.
De acordo com os moradores da região, o asfalto já estava danificado por causa das obras de saneamento realizadas na região durante o mês de dezembro. Moradores também suspeitam que as chuvas que afetam a região também contribuíram para o acidente.

O trabalho dos técnicos da Sanema para consertar o buraco já iniciaram, ainda não há previsão de término das obras na rua.
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
