Prefeitura reabre seleção interna para contratação de profissionais da Educação
Serão 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede municipal
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) reabriu o edital interno para a contratação temporária de novos formadores, coordenadores e tutores para atuação nos programas de formação continuada de profissionais da rede municipal de ensino de Maceió. São 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede.
Os novos contratados atuarão com carga horária de 20 horas e remuneração mensal de R$ 2.400, em diversas áreas do conhecimento. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.
A contratação destes novos profissionais busca suprir uma necessidade de formadores para atuar na política de formação continuada dos profissionais da educação dos eixos pedagógicos e administrativos da rede municipal.
Para participar do processo seletivo interno, o candidato deverá, obrigatoriamente, ser servidor efetivo da rede e dispor de 20 horas para além da sua carga horária, para atuar nas ministrações de formação continuada. Além disso, o participante deverá dispor de especialização em educação e atender os demais critérios de especificidades dispostos no edital.
A seletiva dos candidatos será feita em três etapas, sendo a primeira uma análise de currículo, a segunda uma entrevista com o profissional e a terceira uma análise de um plano de formação elaborado pelo candidato. Aqueles que forem aprovados na seletiva, passarão por cursos de preparação conduzidos pelo Centro Municipal de Formação da Semed.
Os interessados em participar do processo seletivo interno devem realizar sua inscrição até o próximo dia 12 de janeiro, através deste link. O edital que dispõe das orientações para participação no processo seletivo está disponível no link. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected].
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
