Prefeitura reabre seleção interna para contratação de profissionais da Educação
Serão 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede municipal
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) reabriu o edital interno para a contratação temporária de novos formadores, coordenadores e tutores para atuação nos programas de formação continuada de profissionais da rede municipal de ensino de Maceió. São 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede.
Os novos contratados atuarão com carga horária de 20 horas e remuneração mensal de R$ 2.400, em diversas áreas do conhecimento. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.
A contratação destes novos profissionais busca suprir uma necessidade de formadores para atuar na política de formação continuada dos profissionais da educação dos eixos pedagógicos e administrativos da rede municipal.
Para participar do processo seletivo interno, o candidato deverá, obrigatoriamente, ser servidor efetivo da rede e dispor de 20 horas para além da sua carga horária, para atuar nas ministrações de formação continuada. Além disso, o participante deverá dispor de especialização em educação e atender os demais critérios de especificidades dispostos no edital.
A seletiva dos candidatos será feita em três etapas, sendo a primeira uma análise de currículo, a segunda uma entrevista com o profissional e a terceira uma análise de um plano de formação elaborado pelo candidato. Aqueles que forem aprovados na seletiva, passarão por cursos de preparação conduzidos pelo Centro Municipal de Formação da Semed.
Os interessados em participar do processo seletivo interno devem realizar sua inscrição até o próximo dia 12 de janeiro, através deste link. O edital que dispõe das orientações para participação no processo seletivo está disponível no link. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected].
Últimas notícias
Procon Maceió fiscaliza postos de combustíveis após aumento da gasolina
De vendedor de picolé a empresário de sucesso: arapiraquense emociona público no Gestão do Zero ao Sucesso
Polícia Federal pede abertura de terceiro inquérito contra Lulinha ao STF
Daniel Barbosa destaca compromisso de Arthur Lira e declara apoio ao Senado
AMA reforça parceria com MPAL em campanha de combate à violência contra a mulher
Homem tenta esfaquear “amigo” durante bebedeira em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
