Prefeitura reabre seleção interna para contratação de profissionais da Educação
Serão 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) reabriu o edital interno para a contratação temporária de novos formadores, coordenadores e tutores para atuação nos programas de formação continuada de profissionais da rede municipal de ensino de Maceió. São 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede.
Os novos contratados atuarão com carga horária de 20 horas e remuneração mensal de R$ 2.400, em diversas áreas do conhecimento. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.
A contratação destes novos profissionais busca suprir uma necessidade de formadores para atuar na política de formação continuada dos profissionais da educação dos eixos pedagógicos e administrativos da rede municipal.
Para participar do processo seletivo interno, o candidato deverá, obrigatoriamente, ser servidor efetivo da rede e dispor de 20 horas para além da sua carga horária, para atuar nas ministrações de formação continuada. Além disso, o participante deverá dispor de especialização em educação e atender os demais critérios de especificidades dispostos no edital.
A seletiva dos candidatos será feita em três etapas, sendo a primeira uma análise de currículo, a segunda uma entrevista com o profissional e a terceira uma análise de um plano de formação elaborado pelo candidato. Aqueles que forem aprovados na seletiva, passarão por cursos de preparação conduzidos pelo Centro Municipal de Formação da Semed.
Os interessados em participar do processo seletivo interno devem realizar sua inscrição até o próximo dia 12 de janeiro, através deste link. O edital que dispõe das orientações para participação no processo seletivo está disponível no link. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected].
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
