SMTT suspende atendimento presencial nesta sexta-feira (07)
Medida será tomada devido à sanitização dos setores por causa do aumento das síndromes gripais no estado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, excepcionalmente nesta sexta-feira (7), o atendimento presencial na sede do órgão estará suspenso. A medida será tomada devido à sanitização dos setores, como atividade preventiva pela ocorrência de síndromes gripais nesse período do ano.
Por conta do procedimento, o Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços não irá funcionar. O serviço volta à normalidade na segunda-feira (10).
Os cidadãos com serviços agendados para unidade da SMTT, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins, foram remanejados para datas mais próximas e os usuários, informados sobre a suspensão do atendimento. As Centrais Já! do Maceió Shopping e Parque Shopping funcionam, normalmente, das 8h às 17h.
Em casos de acidentes e outras emergências relacionadas ao trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia. Também é possível contactar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.
Últimas notícias

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União dos Palmares

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
