Maurício Quintella critica cadeira de praia gigante na orla de Maceió
Político classificou o monumento como 'homenagem ao mau gosto'
Maurício Quintella (PL) usou as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (7) para criticar a cadeira de praia instalada pela Prefeitura de Maceió, na orla da Ponta Verde.
O monumento é uma ação de marketing da gestão municipal, pensada em convidar os turistas e a população a tirarem fotos do monumento e publicá-las nas redes sociais, a fim de incentivar o turismo. A cadeira gigante é assinada por um artista alagoano.

Em seu Instagram, o ex-deputado publicou: "Essa cadeira de praia gigante na Ponta Verde é uma homenagem ao mau gosto”, postou.
Em vídeo, Maurício completou “Essa cadeira aqui, com todo respeito a quem pensou, planejou, desenhou, porque gosto não se desculpe porque cada um tem o seu, mas isso é uma homenagem ao extremo mau gosto. pelo amor de deus tirem esse da orla de Maceió porque a gente não merece um negócio desse”, disse.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
