Irmãos de 19 e 21 anos são encontrados mortos em grota no Benedito Bentes
Ambos usavam tornozeleira eletrônica

Um duplo homicídio foi registrado neste sábado (08) no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital. As vítimas são dois irmãos que estavam em liberdade condicional do sistema penitenciário alagoano.
Os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para averiguar uma situação de duplo homicídio em uma gruta localizada no Conjunto Joana da Juruca.
Ao chegarem no local, os militares enocontraram duas vítimas com perfurações de arma branca pelo corpo. Ambos tinham várias passagens pela polícia e usavam tornozeleira eletrônica.
A mãe dos jovens esteve no local e confirmou a idade deles: um de 21 e ouro de 19 anos.
O delegado de homicídios, e equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística estiveram no local para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
