Três tentativas de homicídios são registradas em Maceió e Marechal Deodoro
Os crimes ocorreram nos bairros Centro, Farol e Gruta de Lourdes

Três crimes de tentativas de homicídio foram registradas neste sábado (08) em Maceió e Marechal Deodoro. Os crimes ocorreram no período entre 6h18 e 17h nos bairros Centro, Farol e Gruta de Lourdes. Todos os crimes foram praticados com arma de fogo e as vítimas são do sexo masculino.
Em um dos crimes, a vítima, um jovem de 22 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na perna. Segundo a vítima, os autores estavam em um carro de cor vermelha e placa não identificada. Um estojo e munições de 9mm foram apreendidos no local do crime que fica próximo a uma padaria na Gruta de Lourdes. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O outro crime, no bairro Farol, também em Maceió, foi registrado logo nas primeiras horas da manhã. As circusntâncias e motivações não foram reveladas.
Uma outra vítima que mora no Centro de Marechal Deodoro afirmou que estava saindo da casa mãe quando dois suspeitos vieram na direção dele e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram o ombro esquerdo e o braço direito. Ele foi socorriedo até o mini-pronto socorro do município.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
