Mais três das 10 vítimas da queda do paredão em Capitólio são identificadas; saiba quem são
Até a manhã desta segunda-feira (10), 8 pessoas foram identificadas

A Polícia Civil identificou na madrugada desta segunda-feira (10) outras três vítimas do acidente que deixou dez mortos em Capitólio. Os identificados foram Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.
Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Thiago era primo de Geovany Teixeira. Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.
Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos uns dos outros. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.
A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã deste domingo. Outras quatro vítimas foram identificadas durante a noite. Três vítimas foram identificadas durante a madrugada desta segunda-feira (10).
O delegado informou que já há informações sobre as outras pessoas que morreram, mas a polícia aguarda a resposta dos laudos e dos testes de DNA para ter a comprovação oficial da identificação. O porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG disse que não tem previsão para o fim das buscas
Últimas notícias

Cabo Bebeto fiscaliza ligação clandestina de energia em acampamento do MST em Arapiraca

Tremor de terra atinge Arapiraca e é sentido em diversos pontos da cidade
![[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal](https://img.7segundos.com.br/8c8EJ4fz5mLWBH6XGjfg0SFymC8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9066ea83-ee36-411e-8912-a2f0aa47b0a1.jpg)
[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal

Adolescentes têm até dezembro para se vacinar contra HPV

Avô é preso por abusar sexualmente de própria neta de 11 anos em União dos Palmares

Prefeito de Arapiraca entrega praça modernizada no bairro Cavaco nesta sexta (12)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
