Renan Calheiros chama Paulo Guedes de 'perna de pau'
Publicação ocorreu após a divulgação de quem o ministro receberá investigado do STF
O senador Renan Calheiros (MDB) usou as redes sociais neste início de semana para fazer críticas ao ministro da economia, Paulo Guedes, chegando a chamá-lo de "perna de pau".
O comentário foi escrito após a publicação de uma matéria em que o ministro receberá nesta semana, três nomes investigados no Supremo Tribunal Federal (STF) por disseminação de fake news. São eles o empresário Otavio Fakhoury e os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-DF) e Bia Kicis (PSL-DF).
Com o link da notícia, o alagoano escreveu: "A várzea do orçamento secreto: irmão de Bolsonaro mordeu R$10 milhões. A ONG do ex-jogador Léo Moura outros 46 milhões. O perna de pau Paulo Guedes, que apoia tudo isso, recebe o cartola das fake news, indiciado pela CPI. Imoralidades e ilegalidades sem fim".
De acordo com as apurações da CPI, Fakhoury integra o chamado “gabinete paralelo”, grupo responsável por subsidiar o presidente Jair Bolsonaro com materiais para reforçar versões falsas sobre o tratamento da covid-19 e agir de maneira paralela aos ministérios aconselhando sobre políticas de combate à doença.
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
