Militar é baleado após reagir a assalto no Prado
Conforme informações da esposa da vítima, dois suspeitos tentaram invadir a residência
Na noite desta segunda-feira (10), o policial militar Genival Vicente Ferreira, foi baleado após reagir a um assalto, no bairro do Prado, em Maceió. Conforme informações da esposa da vítima, dois suspeitos tentaram invadir a residência.
A companheira do militar falou que estava na porta de casa, quando foi surpreendida por dois homens, que estavam em um veículo. A casa estava com o portão aberto.
Ao ser rendida, o marido reagiu quando tentou negociar com os assaltantes, um dos homens atirou contra Genival e a bala atingiu o fígado.
O militar se encontra no HGE (Hospital Geral do Estado) e seu estado de saúde é estável. Um dos suspeitos também foi encaminhado para uma unidade de saúde.
A polícia deve investigar o caso.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
