Sabrina Sato é a nova contratada pela Globo e comandará reality
Apresentadora Sabrina Sato vai apresentar seu primeiro projeto em TV por assinatura no 'GNT'
A artista foi anunciada como a nova apresentadora do canal GNT, que faz parte do grupo Globo. Ela apresentará um reality show, o Desapegue Se For Capaz, que tem estreia prevista para o final de abril deste ano.
Com exibição semanal, a primeira temporada do programa terá 10 episódios e a cada um, ela contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. O objetivo é reorganizar as casas dos participantes, fazendo com que desapeguem do que não tem mais utilidade.
Na segunda-feira, 10, a página do Instagram do GNT contou a novidade ao público.
"PODE ENTRAR, @sabrinasato. A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa "Desapegue Se For Capaz", com @micaelagoes e @gabdematos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades e segue o @casagnt pra não perder nadinha!", dizia o anúncio do canal.
"Oiiii genteeeee!!!! Vai ser demais!!!!!", celebrou a mãe de Zoe (3).
As gravações do reality começam em fevereiro, em São Paulo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
