Avenida Walter Ananias começa a ser recapeada
Ação no bairro do Jaraguá integra o programa Mais Asfalto

Nesta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deu início aos trabalhos de recapeamento asfáltico da Avenida Walter Ananias, no Jaraguá. As obras, que fazem parte do programa Mais Asfalto, iniciam nas proximidades do Cemitério Mãe do Povo e seguem até as imediações do Serviço Social do Comércio (Sesc), totalizando, aproximadamente, um quilômetro.
“Estamos dando continuidade às obras de pavimentação beneficiando milhares de maceioenses com as intervenções. Há anos, condutores e moradores do entorno da Avenida Walter Ananias sofriam com os problemas na via, por conta dos inúmeros buracos. Com o trabalho da gestão, todos viverão uma nova realidade”, destacou o diretor de Manutenção de Vias Públicas, Marcello Leopoldino.
Tayran Douglas da Silva mora na região há sete anos e conta que, desde que se mudou, espera a realização da obra.
“Finalmente, sentimos que agora vai melhorar. Nos últimos anos, sofremos muito com a buraqueira e, graças ao trabalho do prefeito JHC, vamos presenciar as melhorias e poder transitar com mais segurança”, relatou.
A via também recebeu obras na estrutura do sistema de drenagem. Equipes da Seminfra implantaram 15 bocas de lobo, três poços de visita, 16 metros de galeria de 375 milímetros e outros 96 metros de galeria de 600 milímetros. A intervenção deve reduzir o risco de alagamentos na região e, consequentemente, o desgaste na pavimentação da via.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
