Alok divulga trecho de 'Un Ratito', música com Juliette e artistas gringos
A campeã do "Big Brother Brasil 21" também compartilhou o vídeo do feat com seus fãs no Twitter
Alok, de 30 anos, se manifestou na tarde de hoje para divulgar um trecho da música "Un Ratito". A canção será lançada no dia 14 de janeiro e conta com as participações especiais da cantora Juliette Freire, campeã do "BBB 21" (Rede Globo), e de três artistas internacionais: Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.
Por meio de seu Twitter, o DJ informou que o pré-save do novo trabalho está disponível e convocou os fãs para ajudá-lo a bater 'recorde de acessos'.
"O pré-save de "Un Ratito", minha nova música com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez já está disponível! Bora bater recorde de acessos", escreveu Alok..
A campeã do "Big Brother Brasil 21" também compartilhou o vídeo do feat com seus fãs no Twitter. "Um trecho de 'Un Ratito' pra vocês", escreveu ela. "Pessoa incrível". Confira aqui.
No mês passado, Alok concedeu entrevista ao podcast "Podpah" e contou que decidiu convidar Juliette Freire para participar da música "Un Ratito" após ficar encantado com o lançamento de seu álbum.
"É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí, eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que achei bem maneiro e é uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta as raízes. Aí pensei: 'Acho que agora ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, que queb.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
