Política

Marcelo Victor e Bruno Toledo anunciam filiação ao Democratas

Após fusão com PSL, Victor deve se tornar o presidente estadual do União Brasil

Por 7Segundos com Assessoria 13/01/2022 09h09
Marcelo Victor e Bruno Toledo anunciam filiação ao Democratas
Filiação ocorreu na noite desta quarta-feira (12) - Foto: Assessoria

Os deputados Marcelo Victor e Bruno Toledo assinaram suas fichas de filiação ao Partido Democratas na noite desta quarta-feira (12) e oficialmente mudaram de sigla.

O presidente estadual da legenda, José Thomaz Nonô, já confirmou que após a fusão da legenda com o PSL, que forma o União Brasil, Marcelo Victor, deverá ser o comandante da nova sigla em Alagoas.

"Nós viemos conversando com o Marcelo Victor há muito tempo. Ele é o comandante talhado para isso, estará envolvido no processo eleitoral deste ano. É tolerante politicamente, faz uma parceria altiva com o governo do Estado, não agindo de forma subserviente. Ninguém melhor que Marcelo Victor para conduzir esse processo".

Após assinar sua ficha de filiação, Marcelo Victor demonstrou interesse em fortalecer a nova sigla. "Com espaço e voz para todos os alagoanos que queiram fazer parte desse grupo político, sempre perseguindo incansavelmente as melhorias que o nosso povo precisa. Quando fazemos política, temos como objetivo final ajudar nossos conterrâneos e o Brasil", declarou o presidente do Poder Legislativo.

O deputado Bruno Toledo, que também teve sua ficha abonada. "Entro nessa missão como um soldado, um missionário, na busca do crescimento do nosso partido. Principalmente sendo liderado pelo deputado Marcelo Victor, que, além de presidente do Poder Legislativo, é também uma referência na política alagoana".