MP divulga funcionamento temporário da Promotoria de Justiça de Porto Calvo
A novidade entrou em vigor nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 30 de janeiro
Por conta das novas medidas temporárias de prevenção à Covid-19, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) divulgou o novo funcionamento da Promotoria de Justiça de Porto Calvo, que atende ao município e às cidades de Japaratinga, Jacuípe e Jundiá.
A novidade entrou em vigor nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 30 de janeiro. Durante este período, o o atendimento à população será feito de forma exclusivamente virtual, através do aplicativo Zoom, mediante agendamento pelo telefone (82) 2122-3659.
Em casos urgentes e excepcionais, que serão avaliados pela promotoria, poderá haver atendimento presencial seguindo os protocolos de segurança sanitária.
O recebimento de denúncias, reclamações e comunicações em geral por parte da sociedade poderá ser formalizado através dos e-mails da Promotoria ([email protected] ou [email protected]) e da Ouvidoria do Ministério Público ([email protected]).
Às segundas e sextas-feiras, a sede da Promotoria estará fechada, funcionando exclusivamente em trabalho remoto. O cidadão pode buscar atendimento através dos e-mails ou do telefone da Ouvidoria, que (82) 2122-3512.
Em caso de dúvidas ou dificuldade no atendimento por meio da Internet, o cidadão poderá entrar em contato com a Promotoria às terças, quartas e quintas-feiras através do telefone (82) 2122-3659; ou se dirigir pessoalmente nestes dias da semana à Promotoria, localizada na Rua do Rafael, ao lado do fórum, em Porto Calvo.
As novas medidas seguem a norma editada pela Procuradoria-Geral de Justiça (ATO PGJ Nº 01/2022), publicada do Diário Oficial do Estado de Alagoas nessa quarta-feira (12).
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
