MP divulga funcionamento temporário da Promotoria de Justiça de Porto Calvo
A novidade entrou em vigor nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 30 de janeiro
Por conta das novas medidas temporárias de prevenção à Covid-19, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) divulgou o novo funcionamento da Promotoria de Justiça de Porto Calvo, que atende ao município e às cidades de Japaratinga, Jacuípe e Jundiá.
A novidade entrou em vigor nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 30 de janeiro. Durante este período, o o atendimento à população será feito de forma exclusivamente virtual, através do aplicativo Zoom, mediante agendamento pelo telefone (82) 2122-3659.
Em casos urgentes e excepcionais, que serão avaliados pela promotoria, poderá haver atendimento presencial seguindo os protocolos de segurança sanitária.
O recebimento de denúncias, reclamações e comunicações em geral por parte da sociedade poderá ser formalizado através dos e-mails da Promotoria ([email protected] ou [email protected]) e da Ouvidoria do Ministério Público ([email protected]).
Às segundas e sextas-feiras, a sede da Promotoria estará fechada, funcionando exclusivamente em trabalho remoto. O cidadão pode buscar atendimento através dos e-mails ou do telefone da Ouvidoria, que (82) 2122-3512.
Em caso de dúvidas ou dificuldade no atendimento por meio da Internet, o cidadão poderá entrar em contato com a Promotoria às terças, quartas e quintas-feiras através do telefone (82) 2122-3659; ou se dirigir pessoalmente nestes dias da semana à Promotoria, localizada na Rua do Rafael, ao lado do fórum, em Porto Calvo.
As novas medidas seguem a norma editada pela Procuradoria-Geral de Justiça (ATO PGJ Nº 01/2022), publicada do Diário Oficial do Estado de Alagoas nessa quarta-feira (12).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
