Jovem de 21 anos é preso acusado de homicídio que esmagou cabeça da vítima com pedra
Agentes da Polícia Civil o prenderam na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na tarde desta quinta-feira (13)
Um jovem de 21 anos foi preso acusado de matar uma pessoa esmagando a cabeça dela com uma pedra. Agentes da Polícia Civil o prenderam na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na tarde desta quinta-feira (13), onde ele confessou o crime.
“Segundo o acusado, ele matou o seu desafeto após a vítima discutir, jogando uma pedra no mesmo. Em seguida o acusado revidou jogando uma pedra na vítima, que teve sua cabeça esmagada pela pedrada”, revelou o chefe de Operações do 17º DP, Antonio Augusto.
O preso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ficará à disposição da Justiça. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram para o CISP.
O caso
Na manhã desta quinta-feira (13), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na orla da praia da Avenida, em Maceió. O crime teria acontecido na madrugada.
Segundo informações de testemunhas, a vítima teve a cabeça esmagada por uma pedra. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local. A área foi isolada.
O Delegado Medson Maia relatou que a suspeita seja de latrocínio, roubo seguido de morte. Testemunhas relataram ao delegado que o crime teria sido praticado por dois homens, durante a madrugada.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
