Entretenimento

‘BBB22’ já lidera buscas no Google mesmo antes da estreia

As consultas pelo reality cresceram 70% em comparação com a semana anterior

Por O Fuxico 14/01/2022 10h10
‘BBB22’ já lidera buscas no Google mesmo antes da estreia
Big Brother Brasil - Foto: Reprodução

Ainda faltam três dias, mas o “Big Brother Brasil 22” já é o recordista de buscas no Google, a maior plataforma de pesquisas do mundo. De acordo com um estudo exclusivo feito para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o reality show da globo é o programa mais buscado nos últimos sete dias.

As consultas pelo reality cresceram 70% em comparação com a semana anterior. As buscas, entretanto, caíram em relação ao ano  passado. De 1 a 10 de janeiro, elas foram 11% menores do que no mesmo período de 2021.

Quem são os participantes do BBB 22?” foi uma das 25 perguntas que mais cresceram (150%). “Quando sai a lista do BBB?” também bombou na  plataforma.

Estado natal de Juliette Freire, campeã da edição de 2021, a Paraíba foi o estado que mais pesquisou pelo programa nos últimos sete dias. Em seguida, aparecem Rio Grande do Sul, Piauí, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Naiara Azevedo é um dos principais nomes cotados para o BBB22. O programa só estreia na segunda-feira, 17 de janeiro, mas as especulações a respeito do elenco não param. A cantora sertaneja é uma das apostas principais de colunistas e outras publicações. E os boatos ganharam outra dimensão nesta quinta-feira, 13 de janeiro.

Uma amiga da artista comentou no stories dela no Instagram, dizendo que ela gravou os vídeos antes mesmo de fazer tatuagens recentes. “Cadê a tatuagem que fez recente atrás da orelha, bonita? É gravado, ela está no BBB, gente?”, disse Mariana Fagundes.

Apesar de revelar o spoiler gigantesco – algo que talvez nem a própria Mariana saiba de fato – ela recebeu diversas críticas do  público. Logo depois, declarou que também está fazendo especulações, assim como outras pessoas. Afinal, a informação a respeito da ida para o reality não é algo que se divulga para qualquer pessoa.