Foragido envolvido em chacina em Marechal Deodoro é preso no Mato Grosso
O indivíduo preso estava foragido desde o crime e foi localizado graças a um trabalho de Inteligência
Um trabalho integrado entre a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas e 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro conseguiu localizar e prender um homem envolvido na morte de três pessoas, ocorrida em maio de 2020, em Marechal Deodoro. A prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14), no município de Feliz Natal, no Mato Grosso.
O indivíduo preso estava foragido desde o crime e foi localizado graças a um trabalho de Inteligência, coordenado pela SSP. Ao tomar conhecimento do paradeiro do alvo, as polícias alagoanas mantiveram contato com a delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão do homem.
Além do mandado de prisão em aberto pela participação no triplo homicídio em Marechal Deodoro, este indivíduo possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória. Por enquanto, ele ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
