SMTT adota regime de home-office como prevenção à Covid-19 e outras doenças respiratórias
Serviços presenciais ficam suspensos entre 17 e 28 de janeiro

Em virtude do crescimento de casos de Covid-19, suas variantes, gripes em geral e outras doenças respiratórias, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que os trabalhos presenciais na sede do órgão estão suspensos entre os dias 17 e 28 de janeiro. Durante esse período, as atividades administrativas do órgão acontecerão em regime de home-office.
A medida tem como objetivo assegurar a integridade de colaboradores e também de todos os que buscam os serviços na sede do órgão. Aquelas pessoas que já haviam agendado o atendimento terão suas datas readequadas para datas a partir de 29 de janeiro.
Os atendimentos nas Centrais Já! do Parque Shopping e Maceió Shopping permanecem em funcionamento. Para o serviço, os cidadãos precisam realizar o agendamento em https://agendamento.seplag.al.gov.br.
"Temos o cuidado em zelar pela saúde dos servidores, seus familiares e com as pessoas que procuram a SMTT", disse André Costa, superintendente do órgão. "Os casos estão aumentando e todas as precauções que pudermos adotar serão implementadas", finalizou.
A SMTT destaca a importância do uso de máscara e de álcool em gel, além do distanciamento social. Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento.
Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia.
O Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.
Há ainda a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
