SMTT adota regime de home-office como prevenção à Covid-19 e outras doenças respiratórias
Serviços presenciais ficam suspensos entre 17 e 28 de janeiro

Em virtude do crescimento de casos de Covid-19, suas variantes, gripes em geral e outras doenças respiratórias, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que os trabalhos presenciais na sede do órgão estão suspensos entre os dias 17 e 28 de janeiro. Durante esse período, as atividades administrativas do órgão acontecerão em regime de home-office.
A medida tem como objetivo assegurar a integridade de colaboradores e também de todos os que buscam os serviços na sede do órgão. Aquelas pessoas que já haviam agendado o atendimento terão suas datas readequadas para datas a partir de 29 de janeiro.
Os atendimentos nas Centrais Já! do Parque Shopping e Maceió Shopping permanecem em funcionamento. Para o serviço, os cidadãos precisam realizar o agendamento em https://agendamento.seplag.al.gov.br.
"Temos o cuidado em zelar pela saúde dos servidores, seus familiares e com as pessoas que procuram a SMTT", disse André Costa, superintendente do órgão. "Os casos estão aumentando e todas as precauções que pudermos adotar serão implementadas", finalizou.
A SMTT destaca a importância do uso de máscara e de álcool em gel, além do distanciamento social. Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento.
Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia.
O Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.
Há ainda a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.
Últimas notícias

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
