Dupla é presa por roubo de celulares, na Cidade Universitária
O fato foi registrado nesta sexta (14)
Dois homens foram presos por roubo na noite desta sexta-feira (14), na Cidade Universitária, em Maceió.
A guarnição de polícia militar realizava rondas quando foi informada por populares que dois indivíduos estavam cometendo assalto na região do Conjunto Graciliano Ramos.
Após buscas os policiais encontraram os suspeitos em uma moto Honda de corvermelha e placa DGH-8873 com os celulares das vítimas que haviam sido roubadas pelo mesmos.
As vítimas estiveram no local e reconheceram os indivíduos e os celulares.
Diante dos fatos, as vítimas e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde os indivíduos foram autuados por roubo. O indivíduo que estava conduzindo a moto foi autuado também por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
