Alagoas volta a não registrar mortes por Covid-19 nas últimas 24h
Neste período foram contabilizados 146 novos casos da doença
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste sábado (15) confirma 146 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 245.054 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Não foi registrada nenhuma morte por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.391 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 1.643 estão em isolamento domiciliar. Outros 236.771 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 7.571 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.391 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.383 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.522 eram do sexo masculino e 2.861 do sexo feminino. Eram 2.814 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.569 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
