Geral

Pousada nega estadia a músicos mesmo após pagamento em Maceió

Artistas pagaram pelo quarto, porém não puderam ficar no local

Por 7Segundos 16/01/2022 10h10 - Atualizado em 16/01/2022 10h10
Pousada nega estadia a músicos mesmo após pagamento em Maceió
Caso aconteceu em pousada na Ponta Verde - Foto: Cortesia

Uma pousada localizada no bairro da Ponta Verde, em Maceió, está sendo acusada de destratar seus clientes, após se recusar a receber dois músicos em seu estabelecimento.

O saxofonista Clenisvaldo entrou em contato com o 7Segundos após ter a sua estadia negada no local, mesmo com o pagamento já realizado.

De acordo com o músico, após realizar um evento com um outro cantor, os artistas chegaram na pousada por volta das 4h30 da manhã e foram informados que seus quartos não estavam prontos.

Após 1h de espera, ambos os músicos fizeram uma queixa para os funcionários do local e foram recebidos pelo gerente, que segundo Clenisvaldo, destratou ambos.

“Veio gerente e nos tratou muito mal, com a pousada paga pelo contratante, dizendo que teriam que aguardar a funcionária chegar às 7h30 da manhã para limpar o outro quarto, disse que ele recebe quem ele quer na pousada dele, nos tratou muito mal e não nos recebeu na pousada, com a pousada já paga", disse.

Segundo Clenisvaldo, o gerente do estabelecimento se negou a dar o seu nome completo e os artistas darão queixa pelo tratamento recebido no local.