Idosa de 72 anos se perde no Barro Duro após tentar visitar irmão
Moradores da região contam que a idosa costuma se contradizer ao falar sobre sua situação
Uma idosa de 72 anos de idade está perdida no Barro Duro, na parte alta de Maceió, desde esta segunda-feira (17). Moradores procuram familiares da mulher.
Segundo informações dos moradores da região, a dona Eleci, como é conhecida, a idosa apareceu na região durante a noite desta segunda-feira e estaria procurando a casa de um irmão, mas não a encontrou e também não soube como retornar para a própria casa.
De acordo com a idosa, ela mora com sua irmã, mas a familiar teria viajado para cuidar de uma outra irmã mais velha delas que teria adoecido,
Ainda de acordo com Eleci, para visitar o irmão, ela teria alugado um carro para visitar a região do Barro Duro, mas o motorista a teria deixado no lugar errado.
A população da população do bairro diz que a idosa já fez discursos diferentes e com informações contraditórias. Os moradores, que estão preocupados com a mulher, estão cuidando dela e a alimentando.
Dona Eleci também diz morar no bairro de Jardim Petrópolis, também na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Condenado a 49 anos de prisão é localizado e preso no Agreste de AL
Grade quebrada em viaduto preocupa motoristas e motociclistas em Maceió
IMA aponta sete trechos impróprios para banho em praias de Alagoas
Gigantão recebe cerca de duas mil crianças para atividades culturais e educativas
Nivaldo Albuquerque reforça compromisso com investimentos na saúde pública
Estação que atende Palmeira dos Índios passa por manutenção na sexta (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
