Idosa de 72 anos se perde no Barro Duro após tentar visitar irmão
Moradores da região contam que a idosa costuma se contradizer ao falar sobre sua situação

Uma idosa de 72 anos de idade está perdida no Barro Duro, na parte alta de Maceió, desde esta segunda-feira (17). Moradores procuram familiares da mulher.
Segundo informações dos moradores da região, a dona Eleci, como é conhecida, a idosa apareceu na região durante a noite desta segunda-feira e estaria procurando a casa de um irmão, mas não a encontrou e também não soube como retornar para a própria casa.
De acordo com a idosa, ela mora com sua irmã, mas a familiar teria viajado para cuidar de uma outra irmã mais velha delas que teria adoecido,
Ainda de acordo com Eleci, para visitar o irmão, ela teria alugado um carro para visitar a região do Barro Duro, mas o motorista a teria deixado no lugar errado.
A população da população do bairro diz que a idosa já fez discursos diferentes e com informações contraditórias. Os moradores, que estão preocupados com a mulher, estão cuidando dela e a alimentando.
Dona Eleci também diz morar no bairro de Jardim Petrópolis, também na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
