Criança de quatro anos morre após cair em buraco de seis metros em Murici
Segundo informações relatadas nas redes sociais, a obra seria da prefeitura da cidade

Uma criança, identificada como Evelly Vitoria Oliveira, morreu após cair em um buraco de mais de seis metros, no município de Murici. Segundo informações relatadas nas redes sociais, a obra seria da prefeitura da cidade.
Testemunhas relataram que ao cair no buraco, a vítima teria se afogado na água que estava parada no local. A SAMU foi até o local, mas demorou cerca de seis horas para socorrer a menina, que morreu após chegar ao hospital.
Em nota, a Prefeitura de Murici, afirmou está oferecendo ajuda a família da menor e que as autoridades de segurança está investigando o caso. Confira a nota:
Neste momento a Prefeitura de Murici está oferecendo ajuda e assistência à família da menor EV em razão do seu falecimento.
A circunstância do ocorrido está sob responsabilidade da autoridade de segurança.
Nosso empenho é oferecer empatia e solidariedade à família diante deste lamentável e triste acontecimento.
Últimas notícias

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil dá início à investigação de homicídio na zona rural de Batalha

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta-feira (18)

Prefeito concede reajuste salarial de 7% para professores da rede municipal de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
