Policial militar alagoano sofre ferimentos graves após acidente com PMs pernambucanos na BR-104
Os militares pernambucanos tiveram ferimentos leves, o alagoano precisou ser levado para o Hospital Regional da Mata

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionados para socorrer três policiais militares após um acidente que aconteceu na manhã deste sábado (22) BR-104, no município de União dos Palmares.
De acordo com o relatório da ocorrência, dois veículos colidiram na estrada, ferindo dois militares de Pernambuco e um alagoano. A colisão frontal resultou os pernambucanos com ferimentos leves e o alagoano com ferimentos graves.
As vítimas do acidente foram socorridas por uma viatura com quatro militares dos bombeiros, colisão aconteceu no km 21,5 da estrada. Ainda de acordo com o relatório, ambos os carros são de Maceió.
O militar alagoano também foi socorrido por terceiros, sendo levado para o Hospital Regional da Mata. Os pernambucanos não necessitaram do socorro. Acidente aconteceu quando os militares estavam se deslocando para iniciar o serviço.
Ainda não foi divulgado o estado de saúde atual do policial alagoano.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
