Prefeitura de Pilar anuncia a instalação de cinco novas empresas na cidade
Empresas farão parte do polo industrial do município, são elas: JR Distribuidora, DProteção, TecMaster, Transportadora Brasil e Recapadora Brasil
A prefeitura do município de Pilar, em Alagoas, anunciou na manhã deste sábado (22) que mais cinco empresas vão se instalar no polo industrial do município este ano.
Os termos de posse para instalação dos empreendimentos foram assinados em reunião realizada no gabinete do prefeito Renato Filho – que, mesmo cumprindo isolamento domiciliar após testar positivo para a Covid-19, participou do encontro remotamente.
Auditor fiscal da Prefeitura do Pilar, Rafael Lages destaca o trabalho desenvolvido para atrair cada vez mais novos investimentos. “Nossa política de incentivos vai desde a isenção de tributos à cessão de áreas estratégicas para essas empresas. Além disso, Pilar ocupa uma posição geográfica privilegiada, o que facilita o escoamento da produção”, ressalta Lages.
Na quarta-feira (19), os responsáveis pelas empresas JR Distribuidora, DProteção, TecMaster, Transportadora Brasil e Recapadora Brasil visitaram o distrito industrial. Cada uma delas vai gerar entre 50 e 150 empregos diretos, graças também à preocupação da Prefeitura em qualificar a mão-de-obra local.
Para o prefeito Renato Filho, a chegada de mais cinco empresas é fruto de uma gestão série, eficiente e comprometida.
“Tudo isso é resultado do programa Avança Mais Pilar, o maior pacto de obras do estado. Preparamos as pessoas e nossa infraestrutura, dando condições a quem deseja empreender em nossa terra. Novas empresas representam mais arrecadação, mais desenvolvimento e mais emprego e renda para a nossa gente. Não é à toa que Pilar é modelo de gestão para Alagoas e orgulho para o Brasil”, atesta o gestor.
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
