Luciano é o primeiro eliminado do reality, com 49,31% dos votos
Com 49,31%, Luciano é o primeiro eliminado do BBB22 em paredão disputado com Naiara Azevedo e Natália
O jogo acabou para Luciano Estevan (28). O ator e influenciador digital foi o primeiro eliminado do BBB22, com 49,31% dos votos. Natália (23), que disputava o paredão com o brother recebeu 34,89%, enquanto Naiara Azevedo (33) obteve 15,8%.
O brother recebeu o abraço de todos os participantes do BBB22, que cantaram Deixa Tudo como Tá, do cantor Thiaguinho para se despedir de Luciano.
Luciano foi o contragolpe de Naiara, que puxou o brother após ser indicada ao paredão por Douglas Silva (33), o líder da semana.
Em conversa com Tadeu Schmidt (47) após sua eliminação, Luciano explicou como via a fama: "Era a palavra que minha mãezinha usava. Minha mãe, da roça. E tudo que aparecia na televisão pra ela, era fama. Então, essa palavra simples virou algo muito importante pra mim. Muitas pessoas viram ali dentro como uma coisa traiçoeira, mas não era".
O primeiro paredão do BBB22 foi marcado por muita emoção, Naiara Azevedo pensou em desistir do programa após ser indicada.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
