Após ser encontrado com drogas, polícia prende homem com mandado em aberto por tráfico
Polícia Militar estava se dirigindo a Maceió, quando ao passar pela cidade, avistou dois homens em atitude suspeita
Na noite desta terça-feira (25), um homem de 26 anos, foi preso no município de São Miguel dos Campos, após ser encontrado com drogas.
A Polícia Militar estava se dirigindo a Maceió, quando ao passar pela cidade, avistou dois homens em atitude suspeita. Os agentes realizaram a abordagem e encontraram drogas no veículo.
A guarnição foi até a residência do sujeito que conduzia e a moto e na casa do rapaz foi encontrado 15 gramas de cocaína, oito gramas de maconha e quatro munições calibre 12, além de uma balança digital.
O indivíduo foi levado até delegacia de São Miguel dos Campos e constatou que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo.
Últimas notícias
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vereador articula sessão para debater Plano Diretor e conter avanço imobiliário em Maceió
Urbanização do Renasce Salgadinho entra na reta final de serviços
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
