Acusados de torturar e matar mulher de facção rival vão a júri nesta quinta (27)
Casal que está entre os réus teria feito os filhos menores assistirem às agressões e o homicídio contra Joyce da Silva Alves

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta quinta (27), os réus Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Jullyana Karla Soares da Costa e Maria Mariá Araújo Epifânio, acusados de torturar e matar Joyce da Silva Alves, em 2019. O julgamento, conduzido pelo juiz Filipe Munguba, terá início às 9h no Fórum da Capital.
O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2019, na Zona Rural do Village Campestre II, nas proximidades do rio Bambu. Segundo a acusação, a vítima estava na casa de um adolescente, juntamente com alguns colegas e a ré Maria, quando mencionou que pertencia a facção Comando Vermelho (CV).
As pessoas presentes se irritaram com a vítima e tomaram seu celular, informando que a região era dominada pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Um adolescente se dirigiu a casa do acusado Elton e contou a situação, momento em que ele e a esposa, Jullyana, foram até o local.
O inquérito policial ainda relata que o acusado Clécio ordenou que as rés torturassem Joyce durante toda a madrugada para obter uma resposta. Após as múltiplas agressões, a vítima foi levada até um local ermo, onde Elton e Clécio desferiram múltiplas pauladas em Joyce e cravaram uma estaca em sua cabeça.
Os réus Elton e Jullyana fizeram seus dois filhos menores assistirem às agressões sofridas pela vítima na casa de um dos adolescentes, bem como os levaram para o local em que a vítima foi morta, explicando que era assim que integrantes da facção rival tinham de ser tratados.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
