Parente de motorista de aplicativo mata suspeito de ter espancado a vítima no Centro de Maceió
A vingança aconteceu vinte e três dias após o motorista ter sido assassinado por populares na capital alagoana
Um parente do motorista de aplicativo que foi espancado no Centro de Maceió no dia 4 de outubro de 2021, identificado apenas como P.R.S.S, foi preso nesta última terça-feira (25). De acordo com a polícia que investiga o caso, o homem foi motivado por vingança ao matar um dos suspeitos de terem linchado a vítima.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, P.R.S.S, de 37 anos, matou um jovem de 21, identificado como Maycon Douglas da Silva Nobre, no bairro Levada vinte e três dias após o caso de violência que aconteceu no centro da capital alagoana. A ação criminosa contou com a ajuda de um comparsa e eles fugiram com uma motocicleta.
O parente do motorista de aplicativo que morreu no ano passado teve a sua prisão decretada pela 9ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
