Morador de rua é preso após assassinar homem na Barra de São Miguel
A vítima do crime também era moradora de rua; o suspeito já possui passagens pela polícia por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013

Agentes do 18º Distrito Policial (18º DP), coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam um homem, de 56 anos, morador de rua, acusado de assassinar o andarilho, também morador de rua, Agnaldo Freire da Silva, 52, na manhã do último domingo (23), no município de Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas.
O escrivão da Polícia Civil, José Ângelo de Araújo, comentou sobre o caso através de uma publicação no perfil de Instagram oficial do órgão. Ele pontua que, quando a delegacia tomou conhecimento sobre o crime, a Central de Flagrantes foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
"Por volta das 21h, o nosso chefe de expediente conseguiu identificar e capturar o autor, que confessou o crime de imediato. Na ocasião ficamos sabendo que tanto o autor quanto a vítima vivem em situação de vulnerabilidade, em situação de rua", relatou.
Após a identificação do suspeito, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o flagrante. Em seu depoimento, o autor disse que a motivação do crime foi o desaparecimento de alguns de seus objetos.
Após uma busca no sistema, foi constatado que o indivíduo possui passagens por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013 pelo estado de Sergipe. Agora o criminoso se encontra preso e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
