Morador de rua é preso após assassinar homem na Barra de São Miguel
A vítima do crime também era moradora de rua; o suspeito já possui passagens pela polícia por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013
Agentes do 18º Distrito Policial (18º DP), coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam um homem, de 56 anos, morador de rua, acusado de assassinar o andarilho, também morador de rua, Agnaldo Freire da Silva, 52, na manhã do último domingo (23), no município de Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas.
O escrivão da Polícia Civil, José Ângelo de Araújo, comentou sobre o caso através de uma publicação no perfil de Instagram oficial do órgão. Ele pontua que, quando a delegacia tomou conhecimento sobre o crime, a Central de Flagrantes foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
"Por volta das 21h, o nosso chefe de expediente conseguiu identificar e capturar o autor, que confessou o crime de imediato. Na ocasião ficamos sabendo que tanto o autor quanto a vítima vivem em situação de vulnerabilidade, em situação de rua", relatou.
Após a identificação do suspeito, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o flagrante. Em seu depoimento, o autor disse que a motivação do crime foi o desaparecimento de alguns de seus objetos.
Após uma busca no sistema, foi constatado que o indivíduo possui passagens por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013 pelo estado de Sergipe. Agora o criminoso se encontra preso e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
