Morador de rua é preso após assassinar homem na Barra de São Miguel
A vítima do crime também era moradora de rua; o suspeito já possui passagens pela polícia por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013
Agentes do 18º Distrito Policial (18º DP), coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam um homem, de 56 anos, morador de rua, acusado de assassinar o andarilho, também morador de rua, Agnaldo Freire da Silva, 52, na manhã do último domingo (23), no município de Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas.
O escrivão da Polícia Civil, José Ângelo de Araújo, comentou sobre o caso através de uma publicação no perfil de Instagram oficial do órgão. Ele pontua que, quando a delegacia tomou conhecimento sobre o crime, a Central de Flagrantes foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
"Por volta das 21h, o nosso chefe de expediente conseguiu identificar e capturar o autor, que confessou o crime de imediato. Na ocasião ficamos sabendo que tanto o autor quanto a vítima vivem em situação de vulnerabilidade, em situação de rua", relatou.
Após a identificação do suspeito, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o flagrante. Em seu depoimento, o autor disse que a motivação do crime foi o desaparecimento de alguns de seus objetos.
Após uma busca no sistema, foi constatado que o indivíduo possui passagens por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013 pelo estado de Sergipe. Agora o criminoso se encontra preso e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
