Homem é morto a tiros em posto de gasolina na Barra de São Miguel
O rapaz não foi identificado, pois não estava portando documentos

Na madrugada desta quinta-feira (27), um homem foi morto com quatro tiros na região da cabeça em um posto de gasolina, na AL-101, no município da Barra de São Miguel.
Segundo informações da polícia, a vítima estava em um rio próximo ao local do crime e foi até o posto comprar uma cerveja e teria dito ao frentista que alguém o tinha ameaçado de morte, logo em seguida, um sujeito de moto chegou atirando na vítima e fugindo logo após.
O rapaz não foi identificado, pois não estava portando documentos, mas segundo os militares, o homem aparenta ter 40 anos.
Foram também até o local do crime, o IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo e o Instituto de Criminalística (IC).
Últimas notícias

Aprovado PL que cria cadastro de condenados por estupro e violência doméstica em AL

Estado lança política inédita de inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho

Justiça determina que Prefeitura de Igaci realize concurso para Guarda Municipal

Para garantir a segurança dos torcedores, MP inspeciona obras do Rei Pelé

Rafael Brito compõe comitiva que apresenta investimentos para o desenvolvimento do Brasil em Nova Iorque

Homem é assassinado a tiros em via pública no bairro Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
