Polícia

Sindpol voltará à Seplag para reunião com o secretário nesta quinta-feira (27)

Sindpol convoca policiais civis para estarem na Seplag

Por Assessoria Sindpol 27/01/2022 08h08
Sindpol voltará à Seplag para reunião com o secretário nesta quinta-feira (27)
Sindpol convoca policiais civis para estarem na Seplag - Foto: Assessoria

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltará à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para a reunião com o secretário Fabrício Marques, nesta quinta-feira (27), às 11 horas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, convoca os policiais civis para comparecerem na Seplag nesta quinta-feira (27).

Com a mobilização, o secretário solicitou que o Sindpol voltasse à Seplag para tratar dos trâmites do envio dos projetos de leis de reajuste salarial e da verba de vestimenta.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o intuito do Sindpol foi justamente concretizar o acordo com o Governo do Estado, objetivando fazer com que a Seplag envie os projetos, mesmo com o recesso legislativo, dessa forma, as matérias já sairiam da alçada do Executivo. “A força da categoria fez com que o secretário da Seplag fizesse o contato e agendasse a reunião”, revela o sindicalista.

Os dirigentes do Sindpol e os policiais civis ocuparam na manhã desta quarta-feira (26), a Seplag, para cobrar o envio dos projetos de leis à Assembleia Legislativa. Os policiais passaram o dia todo na secretaria, almoçaram no local e somente saíram após definição de reunião com o secretário.