[VÍDEO] PM salva bebê de oito meses que estava engasgado no Tabuleiro do Martins
Segundo o relato do policial, ele estava descansando em casa quando ouviu gritos da mãe da criança nas proximidades
![[VÍDEO] PM salva bebê de oito meses que estava engasgado no Tabuleiro do Martins](https://img.7segundos.com.br/YudH13_bhmGiX7ZdLdXYQIDq1y0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/79dd842ddcab073f72b86c99ae50af76-xl.jpg)
Um bebê de apenas oito meses que estava engasgado no conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió, foi salvo pelo Sargento Marcos Leite, da Polícia Militar de Alagoas. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).
Segundo o relato do militar, ele estava em casa quando ouviu gritos de uma mulher na manhã de óntem. Alarmado, o policial saiu de casa e teria se deparado com uma mulher que estava com um bebê no colo. A criança estava inconsciente nos braços da mãe, que afirmava que a criança estava engasgada.
O militar atendeu o pedido da mãe e reanimou a criança utilizando as manobras necessárias para desengasgá-la. Após ser reanimado, o bebê foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benedito Bentes para receber atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a criança identificada como Benjamin, já foi liberada da UPA e retornou para casa.
“Foi uma experiência ímpar, que em toda minha vida policial não tinha passado. Deus me fez um instrumento de glória para vivenciar esse momento. Fui despertado com gritos de uma mãe desesperada com seu filho desfalecido e que de imediato, com manobras, conseguimos restabelecer a vida daquela criança. Estou muito emocionado e claro agradecendo a Deus por tudo, principalmente pela vida do pequeno Benjamim”, afirmou o sargento.
Confira a gravação das câmeras de segurança que flagraram o caso:
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
