Renato Filho se filia ao MDB e governador destaca: “Um dos melhores prefeitos do Brasil”
Liderando o encontro, o presidente estadual do MDB, senador Renan Calheiros, reportou-se à filiação de Renato como uma grande conquista
O prefeito do Pilar, Renato Filho, é o mais novo filiado do MDB-AL. O gestor assinou a ficha de filiação na noite desta quinta-feira (27), na sede do partido, localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió, durante encontro que contou com a presença de vários correligionários e pré-candidatos nas eleições deste ano.
Liderando o encontro, o presidente estadual do MDB, senador Renan Calheiros, reportou-se à filiação de Renato como uma grande conquista.
“É uma honra ter em nossos quadros o prefeito mais bem avaliado do país”, disse o parlamentar, acrescentando que o avô de Renato, o ex-deputado estadual Rubens Canuto, também foi filiado ao partido. “Lamentável que tenha morrido de forma trágica [acidente de carro]. Se vivo estivesse, teria sido um grande governador”, emendou Calheiros.
O governador Renan Filho, por sua vez, disse que a chegada do prefeito “é motivo de muita satisfação”. “Apresentamos hoje os nomes de 28 pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas a grande novidade foi a filiação do Renato Filho. Como dito pelo senador Renan, o Renato é um dos melhores prefeitos do Brasil, tendo alcançado uma aprovação superior a 95%. Uma aprovação desse tamanho é algo raríssimo”, comentou.
Na oportunidade, Renan Filho também afirmou que Renato está preparado para qualquer desafio.
“Sua administração tem sido transformadora, realizadora. O Renato tem capacidade para melhorar a vida das pessoas de verdade. Todos reconhecem isso. Nós do MDB e eu, especialmente, estamos muito felizes com sua filiação”, complementou o governador, acrescentando que o partido tem em Renato “um dos principais nomes para hoje e para todos os projetos em que estiverem juntos”.
Já Renato Filho agradeceu a todos os integrantes do MDB pelo convite e disse já se considerar um “soldado” do partido.
“É uma honra estar aqui hoje e fazer parte do MDB, pelo qual meu saudoso avô muito trabalhou. Agradeço especialmente ao governador Renan Filho, pois, tudo o que conseguimos fazer no Pilar teve o seu apoio. Sempre trabalhei pelo coletivo, e é por isso que me coloquei à disposição do MDB para ajudar a construir o melhor projeto para Alagoas”, disse .
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
