Banhistas param para fazer foto do pôr do sol e têm carro arrombado no Francês
Crime ocorreu em região onde é comum turistas pararem para fotos

Banhistas que estavam na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, acabaram tendo o veículo arrombado por criminosos. Um vídeo mostrando o estrago deixado pelos arrombadores circula nas redes sociais.
De acordo com o relato de uma das vítimas, o grupo estacionou em uma região onde é comum turistas pararem para fazer fotos e vídeos do pôr do sol. Quando o grupo retornou, encontrou o carro com os vidros quebrados. Os pertences tinham sido levados.
Os criminosos furtaram uma câmera GoPro, cartões, dinheiro, celulares e mochilas que estavam dentro do veículo.
“Não parem mais. Pelo jeito, já tinha acontecido antes. Já tem películas quebradas e vidro no chão aqui. Vários”, afirmou a voz do homem no vídeo.
Ainda não há informações se as vítimas procuraram uma Delegacia de Polícia Civil e registraram boletim.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção

Alagoas terá 16 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social

Morre adolescente de 14 anos baleado enquanto fazia entregas no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
