Banhistas param para fazer foto do pôr do sol e têm carro arrombado no Francês
Crime ocorreu em região onde é comum turistas pararem para fotos
Banhistas que estavam na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, acabaram tendo o veículo arrombado por criminosos. Um vídeo mostrando o estrago deixado pelos arrombadores circula nas redes sociais.
De acordo com o relato de uma das vítimas, o grupo estacionou em uma região onde é comum turistas pararem para fazer fotos e vídeos do pôr do sol. Quando o grupo retornou, encontrou o carro com os vidros quebrados. Os pertences tinham sido levados.
Os criminosos furtaram uma câmera GoPro, cartões, dinheiro, celulares e mochilas que estavam dentro do veículo.
“Não parem mais. Pelo jeito, já tinha acontecido antes. Já tem películas quebradas e vidro no chão aqui. Vários”, afirmou a voz do homem no vídeo.
Ainda não há informações se as vítimas procuraram uma Delegacia de Polícia Civil e registraram boletim.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
