Governo publica integrantes para conselhos Penitenciário e de Segurança Pública
Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado

O governador de Alagoas, Renan Filho, designou novos integrantes para o Conselho Penitenciário Estadual e para o Conselho Estadual da Segurança Pública. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (31).
De acordo com a publicação, o juiz Maurício César Brêda Filho foi nomeado para exercer o cargo de presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública.
O Conselho Estadual de Segurança Pública é voltado para a dinamização da gestão da segurança pública em Alagoas, contribuindo para a integração e a articulação entre os diversos órgãos que fazem a segurança, bem como para a transparência da ação governamental nesse campo.
Já o procurador da República, Douglas de Assis Bastos, é o novo titular do Conselho Penitenciário. O procurador Marcio Roberto Tenório de Albuquerque Júnior irá compor na qualidade de suplente.
Este Conselho é um órgão consultivo e fiscalizador, que tem o intuito, dentro dos limites de suas atividades, de garantir a observância da Constituição Federal, das leis e dos atos normativos específicos.
Últimas notícias

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
