Governo publica integrantes para conselhos Penitenciário e de Segurança Pública
Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado
O governador de Alagoas, Renan Filho, designou novos integrantes para o Conselho Penitenciário Estadual e para o Conselho Estadual da Segurança Pública. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (31).
De acordo com a publicação, o juiz Maurício César Brêda Filho foi nomeado para exercer o cargo de presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública.
O Conselho Estadual de Segurança Pública é voltado para a dinamização da gestão da segurança pública em Alagoas, contribuindo para a integração e a articulação entre os diversos órgãos que fazem a segurança, bem como para a transparência da ação governamental nesse campo.
Já o procurador da República, Douglas de Assis Bastos, é o novo titular do Conselho Penitenciário. O procurador Marcio Roberto Tenório de Albuquerque Júnior irá compor na qualidade de suplente.
Este Conselho é um órgão consultivo e fiscalizador, que tem o intuito, dentro dos limites de suas atividades, de garantir a observância da Constituição Federal, das leis e dos atos normativos específicos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
