Governo publica integrantes para conselhos Penitenciário e de Segurança Pública
Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado
O governador de Alagoas, Renan Filho, designou novos integrantes para o Conselho Penitenciário Estadual e para o Conselho Estadual da Segurança Pública. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (31).
De acordo com a publicação, o juiz Maurício César Brêda Filho foi nomeado para exercer o cargo de presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública.
O Conselho Estadual de Segurança Pública é voltado para a dinamização da gestão da segurança pública em Alagoas, contribuindo para a integração e a articulação entre os diversos órgãos que fazem a segurança, bem como para a transparência da ação governamental nesse campo.
Já o procurador da República, Douglas de Assis Bastos, é o novo titular do Conselho Penitenciário. O procurador Marcio Roberto Tenório de Albuquerque Júnior irá compor na qualidade de suplente.
Este Conselho é um órgão consultivo e fiscalizador, que tem o intuito, dentro dos limites de suas atividades, de garantir a observância da Constituição Federal, das leis e dos atos normativos específicos.
Últimas notícias
Mulher é esfaqueada durante discussão no terminal de ônibus do Benedito Bentes
Homem é detido com pedra de crack no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Morre Thales de Menezes, diretor de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa de Alagoas
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Palmeira dos Índios
Discussão após colisão termina em prisão por embriaguez ao volante no Jacintinho
Homem fica ferido após cair de moto no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
