AL irá receber 33 mil doses de Coronavac destinada a crianças nesta terça-feira
Novo lote será enviado pelo Ministério da Saúde
Um novo lote de imunizantes destinado ao público adolescente e infantil será enviado aos estados pelo Ministério da Saúde nos próximos dias. O informe técnico sobre o novo lote foi divulgado nessa segunda-feira (31).
Dessa vez, serão 2,6 milhões de doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo (SP) e destinada ao público de 6 a 17 anos.
De acordo com o mesmo informe, serão 2.622.720 doses distribuídas para os estados, de forma proporcional ao quantitativo de crianças de cada unidade federativa de acordo com a estimativa populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Nesta terça-feira (1°), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que Alagoas irá receber 33.290 mil doses, que irão desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, ainda hoje.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
