AL irá receber 33 mil doses de Coronavac destinada a crianças nesta terça-feira
Novo lote será enviado pelo Ministério da Saúde

Um novo lote de imunizantes destinado ao público adolescente e infantil será enviado aos estados pelo Ministério da Saúde nos próximos dias. O informe técnico sobre o novo lote foi divulgado nessa segunda-feira (31).
Dessa vez, serão 2,6 milhões de doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo (SP) e destinada ao público de 6 a 17 anos.
De acordo com o mesmo informe, serão 2.622.720 doses distribuídas para os estados, de forma proporcional ao quantitativo de crianças de cada unidade federativa de acordo com a estimativa populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Nesta terça-feira (1°), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que Alagoas irá receber 33.290 mil doses, que irão desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, ainda hoje.
Últimas notícias

Trabalhador pode ser monitorado em home office? Veja o que diz a lei

Homem é morto a tiros no meio da rua em plena luz do dia no Vergel do Lago, em Maceió

Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento de Bolsonaro

Homem agride esposa, ameaça vizinha com facão e acaba ferido no Agreste de AL

Apple lança fones de ouvido com tradução simultânea via IA

Japaratinga ganha Prêmio Nacional de Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
