Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em São Miguel dos Campos

Após a prisão, o jovem foi conduzido para a sede da 6ª DRP

Por ASCOM/PC 02/02/2022 10h10
Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em São Miguel dos Campos
Material apreendido pela PC - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, comandados pelo delegado João Marcello, em uma ação realizada nesta terça-feira (01), no bairro Canto da Saudade, resultou na prisão de um jovem de 22 anos, no conjunto Geraldo Sampaio, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

De acordo com o delegado Regional da 6ª (DRP), João Marcello, após investigações preliminares, policiais civis levantaram a informação de que o acusado, integrante de uma facção criminosa, havia recebido razoável quantidade de drogas, entre maconha e cocaína, para ser fracionada e distribuída para venda na parte baixa da cidade.

Assim, sob a determinação do delegado João Marcello, as equipes se dirigiram até a residência do suspeito, onde encontraram 2,8 kg de maconha em tabletes e outras frações, bem como 1,2 kg de cocaína, e 22 munições calibre 38, intactas.

Após a prisão, o jovem foi conduzido para a sede da 6ª DRP, onde confessou ser proprietário da droga e munições, e foi recolhido ao xadrez da Regional. “Ele foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, ficando à disposição da Justiça”, concluiu a autoridade policial.