Viral

8 perfis eróticos para você seguir no Instagram ainda hoje

Aproveite para deixar seu feed mais quente e inspirador com conteúdos eróticos e artísticos

Por Metrópoles 02/02/2022 10h10
8 perfis eróticos para você seguir no Instagram ainda hoje
Dica para deixar seu feed mais quente - Foto: Alto Astral

Amado por uns e odiados por outros, o Instagram divide opiniões. No entanto, ninguém pode negar que a rede social oferece conteúdo para todos os gostos e momentos. E isso quer dizer que, para além de fotos bonitas de lugares dos sonhos ou inspirações de make, também é possível usar o Insta ao seu favor quando o assunto é prazer.

Hoje, uma pluralidade de artistas usa a plataforma para compartilhar trabalhos voltados para o mundo erótico e que, com certeza, são capazes de animar qualquer pessoa que queira entrar num clima mais quente.

Seja aquarela, arte digital, tatuagem ou contos eróticos, abaixo, confira 8 perfis eróticos para você curtir sozinha ou acompanhada! Confira:

@instaphazed

Com uma estética psicodélica, o artista visual canadense Jean-Francois Painchaud, conhecido como Phazed, ficou famoso por conta de gifs coloridos e sensuais que postava em seu Tumblr.

Hoje, com uma estética mais noir, Phazed compartilha sua arte no Instagram e em outras plataformas digitais que dispensam censura.

@fridacastelli


A italiana Frida Castelli compartilha em seu perfil no Instagram desenhos eróticos com um quê de rotina que, talvez, façam você pensar “já vivi algo assim”. De tons quentes, é impossível sair da conta, que já acumula quase meio milhão de seguidores, sem se sentir mais animado.

Confira a lista completa no Alto Astral, parceiro do Metrópoles.