Violência

Suspeito de matar a própria namorada diz que pretende se entregar

Apesar da declaração, homem segue foragido

Por 7Segundos com TV Pajuçara 02/02/2022 16h04 - Atualizado em 02/02/2022 19h07
Suspeito de matar a própria namorada diz que pretende se entregar
O acusado do assassinato, Antônio Victor da Silva Oliveira - Foto: Divulgação

Após assassinar a própria namorada na última segunda-feira (31) no conjunto Cleto Marques Luz, o suspeito, identificado como Antônio Victor da Silva Oliveira, gravou um áudio confessando o crime e dizendo que pretende se entregar.

No áudio, Victor diz que apenas aguardava “um tempinho” para então se entregar à polícia. Além da declaração, o suspeito pede para a família da vítima, Izairis dos Santos Souza, acionar os policiais; informa onde encontrar o corpo dela; e também comunica que deixou os outros dois filhos do casal com outras duas pessoas. O homem fugiu com as duas filhas mais novas.

De acordo com o áudio, o suspeito deixou uma das crianças com seu pai, que não tinha conhecimento do crime naquele momento, e a outra criança estaria com outra pessoa, a qual não foi informada.

“Morreu, ela tá lá em casa vei… A Izairis morreu véi… Eu tô vendo aqui pra me entregar tá ligado”, disse Victor no início do áudio.

O caso


De acordo com o boletim de ocorrência, na noite do último dia de janeiro, Izairis estava cozinhando quando Victor a atacou pelas costas com o auxílio de uma faca.

O delegado Fábio Costa afirmou que o primeiro golpe recebido pela mulher foi na região da orelha. Ao se virar para tentar se defender, a vítima sofreu outro golpe no pescoço, o que causou uma hemorragia. A namorada do criminoso faleceu após receber uma terceira facada, que a atingiu no rosto.

Apesar do aviso de pretender se entregar, o homem segue foragido e a delegacia de homicídios (DHPP) segue coletando depoimentos de testemunhas na investigação do crime.