Mutirão de cadastro de MEIs segue até sábado (5), na Praça Deodoro
São 300 vagas para profissionais que poderão prestar serviços para Prefeitura de Maceió

Promover oportunidade e renda para os microempreendedores individuais. Esse é o objetivo da Prefeitura de Maceió no mutirão de cadastro dos MEIs para prestação de serviços diretos com a gestão municipal. São 300 vagas disponibilizadas na ação, que segue até o próximo sábado (05) na Praça Deodoro, localizada no Centro, com atendimento de 8h às 16h.
As vagas para o credenciamento são como eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro, que irão realizar serviços de pequenos reparos em prédios públicos utilizados pela Prefeitura de Maceió. A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) está responsável pela ação.
José Nunes da Silva é eletricista e encanador há 26 anos e fez questão de procurar o espaço. Ele saiu da informalidade há três anos e se tornou um microempreendedor individual (MEI). "A minha área está indo bem, mas eu preciso completar a renda. Vim aqui para fazer o cadastro depois que um colega meu avisou. Estou torcendo para ser aprovado e correndo atrás para dar certo", afirma o empreendedor.
Na Praça Deodoro, a equipe do Sine Maceió está realizando o credenciamento dos microempreendedores. "É importante que os MEIs que tenham interesse em fazer esse cadastro não deixem de vir e participar. Essa iniciativa é uma oportunidade para garantir renda junto à Prefeitura de Maceió, com serviços garantidos nas áreas com vagas abertas", explica o secretário adjunto da Semtabes, Ronaldo Targino.
Habilitação
A documentação completa para cadastro está disponível no Edital de convocação (disponível neste link). Após o credenciamento, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (ARSER) irá realizar a habilitação dos microempreendedores individuais, de acordo com a documentação enviada.
Para tirar dúvidas, o Sine Maceió disponibiliza o atendimento no WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone 0800 082 6205.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
