Mutirão de cadastro de MEIs segue até sábado (5), na Praça Deodoro
São 300 vagas para profissionais que poderão prestar serviços para Prefeitura de Maceió
Promover oportunidade e renda para os microempreendedores individuais. Esse é o objetivo da Prefeitura de Maceió no mutirão de cadastro dos MEIs para prestação de serviços diretos com a gestão municipal. São 300 vagas disponibilizadas na ação, que segue até o próximo sábado (05) na Praça Deodoro, localizada no Centro, com atendimento de 8h às 16h.
As vagas para o credenciamento são como eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro, que irão realizar serviços de pequenos reparos em prédios públicos utilizados pela Prefeitura de Maceió. A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) está responsável pela ação.
José Nunes da Silva é eletricista e encanador há 26 anos e fez questão de procurar o espaço. Ele saiu da informalidade há três anos e se tornou um microempreendedor individual (MEI). "A minha área está indo bem, mas eu preciso completar a renda. Vim aqui para fazer o cadastro depois que um colega meu avisou. Estou torcendo para ser aprovado e correndo atrás para dar certo", afirma o empreendedor.
Na Praça Deodoro, a equipe do Sine Maceió está realizando o credenciamento dos microempreendedores. "É importante que os MEIs que tenham interesse em fazer esse cadastro não deixem de vir e participar. Essa iniciativa é uma oportunidade para garantir renda junto à Prefeitura de Maceió, com serviços garantidos nas áreas com vagas abertas", explica o secretário adjunto da Semtabes, Ronaldo Targino.
Habilitação
A documentação completa para cadastro está disponível no Edital de convocação (disponível neste link). Após o credenciamento, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (ARSER) irá realizar a habilitação dos microempreendedores individuais, de acordo com a documentação enviada.
Para tirar dúvidas, o Sine Maceió disponibiliza o atendimento no WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone 0800 082 6205.
Últimas notícias
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
