Mutirão de cadastro de MEIs segue até sábado (5), na Praça Deodoro
São 300 vagas para profissionais que poderão prestar serviços para Prefeitura de Maceió
Promover oportunidade e renda para os microempreendedores individuais. Esse é o objetivo da Prefeitura de Maceió no mutirão de cadastro dos MEIs para prestação de serviços diretos com a gestão municipal. São 300 vagas disponibilizadas na ação, que segue até o próximo sábado (05) na Praça Deodoro, localizada no Centro, com atendimento de 8h às 16h.
As vagas para o credenciamento são como eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro, que irão realizar serviços de pequenos reparos em prédios públicos utilizados pela Prefeitura de Maceió. A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) está responsável pela ação.
José Nunes da Silva é eletricista e encanador há 26 anos e fez questão de procurar o espaço. Ele saiu da informalidade há três anos e se tornou um microempreendedor individual (MEI). "A minha área está indo bem, mas eu preciso completar a renda. Vim aqui para fazer o cadastro depois que um colega meu avisou. Estou torcendo para ser aprovado e correndo atrás para dar certo", afirma o empreendedor.
Na Praça Deodoro, a equipe do Sine Maceió está realizando o credenciamento dos microempreendedores. "É importante que os MEIs que tenham interesse em fazer esse cadastro não deixem de vir e participar. Essa iniciativa é uma oportunidade para garantir renda junto à Prefeitura de Maceió, com serviços garantidos nas áreas com vagas abertas", explica o secretário adjunto da Semtabes, Ronaldo Targino.
Habilitação
A documentação completa para cadastro está disponível no Edital de convocação (disponível neste link). Após o credenciamento, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (ARSER) irá realizar a habilitação dos microempreendedores individuais, de acordo com a documentação enviada.
Para tirar dúvidas, o Sine Maceió disponibiliza o atendimento no WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone 0800 082 6205.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
