Marca alagoana de moda praia lança campanha com modelos com síndrome de Down
"Alma de Sereia Beach Wear" foi criada no começo da pandemia
Com traços de nossa cultura e com o proposta de inclusão social, a Alma de Sereia Beach Wear convidou a Instituição Amor 21, para participar da nova campanha da marca, que teve a participação da modelo com síndrome de Down, Ana Clara Ardison dos Santos, de 22 anos.
Com a proposta de inclusão, a modelo com síndrome de down, Ana Clara, disse se sentir realizada, mesmo um pouco tímida em frente às câmeras.
"Eu me senti muito bem! Fui muito bem recebida pela equipe da Alma de Sereia, fiquei muito a vontade com toda a equipe, desde a maquiadora, fotógrafo... as meninas são muito legais e ainda acabaram me dando algumas dicas de como ficar em frente às câmeras", disse a modelo Ana Clara.
A marca criada pela modelo alagoana e internacional, Olivia Gama e com peças da coleção "Encanto" assinadas pela renomada estilista, Fiama Pimentel, elevam e destacam os detalhes e formas do corpo feminino, bem como embelezam ainda mais as praias do litoral nordestino e europeu.
Durante a Pandemia do Coronavirus, que estava crescendo absurdamente na região da Europa, Olivia Gama, que é de Maceió, mas, que mora em Milão na Itália, veio para a capital alagoana para ficar mais próxima da família.
Diante disso, o que seria um problema para ela, com eventos e trabalhos sendo cancelados por lá, virou um momento de aproveitamento do tempo para a criação da marca Alma de Sereia Beach Wear, que está para completar 1 ano.
"A Alma de Sereia tem o propósito de incluir socialmente todas as mulheres, independente do corpo, da cor da pele, do gênero, do problema de saúde e, como diz a idealizadora da marca: todas as mulheres podem ser sereias. A mulher é linda do jeito que é", disse Olívia Gama, idealizadora da marca.
A marca também trabalha com a Educação Ambiental com crianças e adolescentes do litoral norte alagoano, em parceira com a Saudart ONG, de Paripueira, e tem a finalidade de educar sobre os riscos e o não uso do plástico na natureza.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
