Encontro de caciques do PSDB aponta início das articulações para 2022
Partido deve lançar candidatura própria ao Governo do Estado
O deputado federal, Pedro Vilela, postou nesta sexta-feira (04) uma foto em suas redes sociais de um encontro com o senador Rodrigo Cunha e o ex-governador, Teotonio Vilela Filho. E na postagem, ele deixou claro o tom do assunto: “Falamos de Alagoas, Brasil e do cenário político para 2022”.
Essa conversa aponta as articulações para as eleições, os três homens, além da deputada federal, Tereza Nelma, são os nomes mais visíveis do partido no Estado.
Sem dúvida alguma, uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado foi o principal assunto do trio. Com um nome forte, e tudo indicado que será do senador Cunha, o partido pode arrastar outros nomes para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
O ex-governador continua como o grande conselheiro para os mais novos, e que conseguiu ir de senador para o comando do Estado.
O PSDB é um dos partidos que formam a Trindade para o pleito deste ano, composta pelo MDB, dos Calheiros, e do PP, de Arthur Lira.
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
