Duas pessoas morrem após batida de carro na AL-410
Acidente ocorreu em um trecho da estrada entre Atalaia e Capela

Dois carros colidiram na tarde desta sexta-feira (04) em um trecho da AL-410, próximo ao povoado Olho D´Água, em Atalaia.
Segundo relatos do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), um veículo modelo GM Ônix de cor preta que estava na rodovia no sentido Capela-Atalaia colidiu frontalmente com outro carro, modelo Fiat Toro preto, que seguia a estrada em sentido oposto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tratar as vítimas do acidente. O socorro enviou a equipe do Aeromédico em um helicóptero de modelo Falcão 05.
Duas vítimas, o condutor do GM Ônix e o passageiro traseiro, estavam gravemente feridas após a colisão e foram atendidas pela equipe, mas acabaram indo a óbito no local do acidente. O condutor do Fiat Toro foi socorrido e sobreviveu.
As vítimas foram identificadas como Galba Santos de Mendonça, o condutor de 37 anos, e José Wiugas Ventura de Araújo, passageiro de 32 anos. A identidade do condutor do Fiat Toro não foi divulgada.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
