Duas pessoas morrem após batida de carro na AL-410
Acidente ocorreu em um trecho da estrada entre Atalaia e Capela

Dois carros colidiram na tarde desta sexta-feira (04) em um trecho da AL-410, próximo ao povoado Olho D´Água, em Atalaia.
Segundo relatos do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), um veículo modelo GM Ônix de cor preta que estava na rodovia no sentido Capela-Atalaia colidiu frontalmente com outro carro, modelo Fiat Toro preto, que seguia a estrada em sentido oposto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tratar as vítimas do acidente. O socorro enviou a equipe do Aeromédico em um helicóptero de modelo Falcão 05.
Duas vítimas, o condutor do GM Ônix e o passageiro traseiro, estavam gravemente feridas após a colisão e foram atendidas pela equipe, mas acabaram indo a óbito no local do acidente. O condutor do Fiat Toro foi socorrido e sobreviveu.
As vítimas foram identificadas como Galba Santos de Mendonça, o condutor de 37 anos, e José Wiugas Ventura de Araújo, passageiro de 32 anos. A identidade do condutor do Fiat Toro não foi divulgada.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
