Ministro vem a Alagoas para evento e faz campanha pré-eleitoral
Queiroga veio para a entrega de casas na cidade de Pilar

A investida do presidente e seus aliados está pesada na região Nordeste. Ministros estão espalhados pelos nove estados levando o nome do Governo Bolsonaro.
Nesta sexta-feira (04) foi a vez de Marcelo Queiroga. Apesar de ser da Saúde, veio para a entrega de casas na cidade do Pilar.
Ele nos bastidores, está sendo cotado como um nome a vice de Bolsonaro (PL), e com a imprensa falou mais do Governo Federal e alfinetou os governadores da região.
"Todas as 430 milhões de doses contra a Covid-19 foram adquiridas e distribuídas pelo governo federal. Tem um consórcio de governadores que falou que iria distribuir vacinas. Cadê essas vacinas?" colocou.
Queiroga falou de investimentos nas áreas de Educação e até citou a atuação do Governo Federal nas chuvas que caem desde do fim do ano passado no país. O ministro estava ciente do que estava acontecendo até em outras pastas.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
