Bandidos invadem casa e atiram nas mãos de jovem na Cidade Universitária
Crime ocorreu na madrugada deste sábado
Um jovem viveu uma madrugada de terror neste sábado (5): bandidos invadiram sua residência, o puxaram para fora de casa e atiraram nas suas mãos. O crime ocorreu próximo a um mercadinho, no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Os suspeitos queriam matar o primo dele.
O jovem de 21 anos de idade dormiu tranquilamente na sua casa quando foi surpreendido por criminosos armados, que invadiram o imóvel e queriam matar uma pessoa. Os acusados queriam saber do primo do jovem, mas ele respondeu que não sabia do paradeiro do seu familiar.
Os suspeitos colocaram o jovem para fora de casa e exigiam saber da localização do parente da vítima. Ele disse que não sabia e os acusados o ameaçavam. Como viram que não iria entregar o endereço, os bandidos atiraram nas duas mãos da vítima.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi baleada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Santa Maria. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Os policiais acompanharam a ambulância, que transferiu o jovem para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na parte alta da capital alagoana e investiga o caso.